Enfim uma paquera vira caso sério

Conheço o Moshe há aproximadamente 6 anos. Já conhecia seu trabalho e gostava muito. Achava que tínhamos que trabalhar juntos.
Fui algumas vezes a casa dele apresentar minhas idéias e meus projetos. Sempre fui muitíssimo bem recebido e tivemos conversas calorosas, amigas e gostosas, mas parceria que é bom, nada!

Depois de muito pensar como fazer resolvi levá-lo a minha oficina em que tenho meus projetos em forma de protótipos que funcionam, com o conceito bastante claro. Naquele instante vi que ele voltou a pensar em design.
Ele havia vendido sua fábrica de luminárias e objetos 5 anos antes e achava ter se desligado totalmente do design, mas vi seus olhos brilharem e sua alegria com nossa perspectiva de explorarmos juntos esse árduo metier que é o design de produto!
Fantástico!: ali resolvemos começar um trabalho juntos.
Nasceu a Gorban-OR Design. Isso foi no início de agosto de 2009.

Um abraço,

Edu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Matéria ARC Design nº72 pág.18

Matéria ARC Design nº72 pág.18
Luminária Folha recebe destaque na publicação que cobriu o 24º Premio Design- Museu da Casa Brasileira